sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

te levo pra sempre!..

Nem sempre as coisas saem como a gente quer.

Nem sempre estamos perto de mais pra tocar o coração de alguém..

E è quando o tempo passa é que você pensa,porquê foi assim?,dava realmente pra ter sido diferente,mais,acho que isso não foi um desejo a dois e só um coração!

E nessa noite, depois de tanto ter pensando,levado horas pra decidir, não da mais,fui até onde pode,fiz besteiras,tentei concerta-las mais não adiantou!

e hoje me vejo aqui,chorando enquanto você se encontra por ae..

Mais se acaso quiser tentar eu sempre vou estar aqui, é só chamar!

Nunca esqueça nada é pra sempre.

Vai ver não é pra ser agora.Eu me vou sem olhar pra trás agora as coisas ficaram no passado,mais no fundo do meu coração,eu te levo pra sempre!


Pois um grande amor,nunca morre e nem se esquece.. só fingimos não nos importar mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário