terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Acredite desacreditando!

As vezes acabamos por acreditar em pessoas que achamos que está do nosso lado,mais na verdade parece que elas só estão ali para garantir que tudo de errado e porquê? talvez nunca saberemos,mais o que adianta chorar?.Então temos que enchugar as nossas lágrimas e ter força para nos levantar ,reerguer a cabeça e saber tentar pedir desculpas,as vezes as pessoas não aceitam a sim tão facil,tal vez porque a magoa ainda está uma ferida aberta esposto a qualquer a se magoar de novo.
O ser humano ele não consegue viver sozinho,mais ha pessoas que estão ao nosso lado não por não gostar da gente mais as vezes por achar que nos seriamos mais felizes da quele jeito! aquele em que talvez para nois não,pois ninguém gosta de ficar longe de quem se ama, mais a pessoas e sempre dirár ,que nunca ele servirá para você.
Mais as vezes acabamos por nois deixar levar por quela amiga e acabamos por magoar alguém que nunca queriamos magoado,mais o pior que uma pessoa possa fazer a você para te afastar de outra,é fazer com que você perca toda a confiança na quela pessoa e você acaba por ficar até en duvida e acaba acreditando que sim que a pessoa não vale nada! mais na verdade quem não vale nada é aquela pessoa que está ao seu lado lhe chamando de amiga.
E neses casos a única coisas que podemos fazer é esperar um tempo , e tentar conversar com aquela pessoa que nos machucamos,mesmo que não lhe der nenhuma atenção seu coração irá agradescer e ficará bem mais leve!
então acredite sempre nas pessoas,mais acredite desconfiando!
Se eu poder lhe pedir uma coisa com certeza seria que me escutasse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário