segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tudo muda

Um dia você pode está triste, achar que ninguém te quer e que sua vida não é nada.
Mais as coisas mudam quando você menos espera.
A felicidade passa a ser encontrada de uma outra forma,não nos olhos de um menino que é o seu "príncipe encantado".
Um belo dia você acorda, e parece que você dormiu muito,e quando acorda fica confusa, as vezes perde a calma,mais nada é igual, não é igual como quando você quis morrer...
Não se morre de amor, mesmo que não seja cor respondido, a gente sente que o mundo vai desabar e quando as coisas estão erradas você sempre quer poder olhar nos olhos dele só pra sentir aquela paz.mais isso passa um dia você acorda e pensa que bom se eu mesma.
Se olha no espelho e ver que você realmente é linda e quem perde é ele.
Um dia você descobre que ele é nada e você é tudo.
A vida mudou muito de um tempo pra cá,desde do meu ultimo poste.
eu estava mal,achava que realmente não era nada.
Ultima mente eu vejo como mudou,virou totalmente num ângulo de 180º.
To na faculdade uma coisa que eu pensei nunca fazer,mais é a onde nos surpreendemos mais ainda,nos apaixonamos e descobrimos outra forma de amar, pelo menos assim você não se lembra tanto dele.
E deixa ele pra lá,melhor você ser você e ficar livre pra escolher ,olhar, mais o melhor é abraçar a vida.
Não se esqueça que o verão é quente é agradável não viva no inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário